sexta-feira, outubro 06, 2006

雨が降るでしょう!

Troquei de matéria! No lugar da muito mal quista "International economics" eu vou fazer "Transnational business Enterprises" cujo professor é um australiano muito comedia e cada aula é um show. Parece que as matérias extras serão muito legais.
Com relação ao japonês, conversei com a professora a respeito de mudar para um nível menor, especialmente devido ao meu mal desenpenho no teste para verificação de nível. Ela abriu um caderno de notas, procurou por alguns instantes e logo depois disse: "Está tudo bem, pelo seu teste você tem pontuação para ficar nesse nível mesmo."
E agora eu estou confuso, em especial com relação ao método de avaliação que eles estão usando. Afinal, a sensação que eu tive nas ultimas aulas foi como se eu estivesse a todo instante tentando converter graus Fahrenheit para kelvin de cabeça durante um passeio de montanha russa!
Mudando o rumo da prosa; finalmente comprei um computador e uma câmera digital.
Infelizmente não estou podendo tirar muitas fotos pois nos últimos dias tem caido um mundo de chuva com ventos destruidores de guarda-chuvas.
Espero que o tempo melhore no fim de semana e eu possa visitar alguns lugares legais em Tóquio.

Nenhum comentário: