segunda-feira, setembro 18, 2006

Fotos do "Polo norte"

Pra mim, a pior parte do vôo foi a primeira, de SP pra New York. Eu estava cansado e com sono desde quando entrei no avião. E as refeições eram servidas em horários estranhos.
De New York para o Japão, embora tenha sido 12 horas, eu já havia me acostumado com a situação de modo que tive uma viagem mais tranqüila.

Sabendo que eu faria uma rota polar, meus amigos me encomendaram fotos do famoso pólo norte.
Não é bem do pólo norte, como dá pra ver pelo trajeto do avião,mas está bem perto. :)

A imagem que dá para ver montanhas foi tirada enquanto o avião sobrevoava o Alasca, e a foto que está tudo branco é de algum lugar no mar de Bering.

2 comentários:

Anônimo disse...

vc achou bom

Anônimo disse...

vc achou bom né deve sem muito bom mesmo